Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:  

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 1 e 8 dias úteis após acreditação do pagamento.

mais o adicional de produção de 3 a 4 dias.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.

Como posso rastrear meu pedido?

Após envio do seu pedido, você receberá um email com o número de rastreamento e um link para acompanhar o status da entrega

. Como posso aplicar um cupom de desconto?

 

: Na finalização da compra, insira o código do cupom de desconto no campo designado e clique em

 

"Aplicar" para que o desconto seja calculado.

 

Vocês oferecem garantia dos produtos?

sim, temos produtos com garantia de 3, 6 à 1 ano

caso queira saber detalhes sobre a garantia do produto escolhido chame nosso time no WhatsApp.

 

Como seu si meu pagamento foi aprovado?

você receberá um email de confirmação do de pagamento. Caso não receba, verefique seu status de pagamento na seção "meus pedidos" do seu perfil.

 

Se alguma dúvida não foi respondida, entre em contato com nosso suporte no WhatsApp.